Ilha de Saona e piscinas naturais, vale a pena conhecer?

Primeiramente, repondendo a pergunta do título: COM CERTEZA!

Visitar a ilha de Saona e as piscinas naturais que se encontram antes de chegar até ela é um sonho. Nunca tinha visto um mar com água tão cristalina e quente como aquela, a temperatura estava perfeita para nadar.

Nós contratamos um passeio que nos levou de lancha. Primeiro paramos nadar em uma piscina natural com aproximadamente 6 metro de profundidade, eles dispuseram coletes salva vidas e snorkel para mergulharmos. Depois paramos em uma piscina natural com até 1,3 metros de profundidade, água transparente e temperatura perfeita. Ali eles começaram servir Cuba (Coca com rum), colocaram músicas bem animadas e ficamos um tempo ali aproveitando aquela beleza natural. Essa segunda é a paisagem mais linda e a água mais cristalina para fotos, principalmente submersas.

Por último, nosso destino final a Ilha de Saona, ali serviram Cuba, cerveja, refrigerante e um almoço, tudo já incluso no valor do passeio. A ilha tem uma beleza exótica, é muito linda, a água é extremamente azul como nas fotos, porém não tão cristaliana como as piscinas naturais e é péssima para fotos submersas. Mas tudo foi perfeito!

Ficamos algumas horas aproveitando a ilha, e a volta foi de catamarã. Ai rolou uma festa com bebida e muita dança. Foi muito divertido, conhecemos diversas pessoas do mundo todo durante o passeio. Assistam no YouTube o vídeo que mostra como foi por lá.

Começaram ofertando o passeio por $ 110, mas conseguimos contratar por $ 50 por pessoa como estavamos em 4, esse valor já com comida e bebida inclusa. Lá em Punta Cana para o turista tudo é em doláres e eles colocam preços absurdos em tudo, mas se você barganhar, consegue muito, mas muito desconto mesmo.

Beijos :*