Conhecendo as Termas de Cacheuta- Como é a estrutura lá

Aproximadamente 40 km do Centro da cidade de Mendoza, encontramos piscinas com águas termais em meio a Cordilheira dos Andes. As avaliações que lemos sobre o local eram bem variadas, muitas pessoas elogiavam, mas muitas reclamavam de uma estrutura precaria.

Sinceramente, não conseguimos encontrar nenhuma estrutura precaria. Somos duas pessoas muito chatas com limpeza, mas lá nas termas era tudo muito bom pro nosso gosto. Claro, nada era tããão limpo, mas como você vai esperar a limpeza da sua própria casa em um local que recebe centenas de pessoas diariamente. Era tudo limpo, dentro do aceitável de um local de uso de diversas pessoas.

Então sim, nossa avaliação das termas são muito positivas, além do valor da entrada ser muito justo. Pagamos aproximadamente R$ 70 já incluindo o estacionamento bem próximo da entrada do parque. Sobre o almoço, tem diversos restaurntes ao redor, eles tem espaços com churrasqueira e mesas e além disso tem um mercadinho lá dentro com varias opções de snacks e preços bem justos.

As piscinas são bem limpas, bonitas e tem diversas temperaturas que variam de 25°C a 50°C. As piscinas da entrada do parque são mais quentes, conforme você vai descendo elas vão ficando mais geladinhas. Eles indicam não ficar mais que 10 minutos em cada piscina, pois pode baixar a pressão por causa da temperatura, o Anderson sentiu o efeito de ficar mais de 10 minutos hehe. O que realmente encanta é a vista das montanhas, exuberante!

Oferecem opções de tirolesa e outras aventuras, com valores a parte. E também alguns tobogans pras águas ficarem mais atraentes e divertidas. Eles oferecem ármario com preço simbolico para guardar os pertences. E uma coisa que é interessante saber é que os cabelos devem estar presos e as mulheres somente podem entrar nas piscinas de biquini, proibido usar shorts ou blusas por cima.

Acesse nosso vídeo no YouTube e confere que lindo é lá!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: