Tango: O jogo da paixão ao som da música

Um experiência que sempre sonhamos vivenciar: um show de tango. Como foi? Incrível! Sempre planejamos ir até Buenos Aires assistir ao show, mas sempre deixávamos de lado. Na metade do ano passado viajamos pela primeira vez para lá e realizamos esse sonho, foi uma experiência e tanto. Durante todo o show ficamos vidrados na música e na dança.

Na primeira experiência compramos um camarote privativo para 4 pessoas, com jantar e bebidas inclusas no Piazzolla Tango, com um custo aproximado de R$ 270 por casal. O espaço era incrível, cheio de classe e nos imaginamos no século anterior. É localizado no subsolo de uma galeria, a qual acessa-se por uma escadaria maravilhosa! Nosso camarote era super exclusivo e tinha a vista perfeita para o palco. A comida era muito boa e o vinho San Felipe divino. Foi a experiência mais completa e incrível que tivemos. O show contava a história do tango cantado, os cantores tinham vozes maravilhosas e os dançarinos eram encantadores.

Nesta segunda vez, para comemorar nosso aniversário de casamento, escolhemos a primeira casa de tango de Buenos Aires, o Él Viejo Almacén. Um pouco diferente do primeiro, jantamos em um espaço e fomos direcionados a outro para o show. O jantar, a bebida e o atendimento foram ótimos. Desta vez compramos uma opção que incluía show com 2 bebidas por pessoa e jantar com uma garrafa de vinho ao valor de R$ 300 ao casal. Este foi um pouco menos impressionante que o primeiro, tanto em quesito espaço, quanto no espetáculo. O show foi bom, porém nosso lugar não era muito bem localizado. Me impressionei menos que o primeiro, mas valeu muito a pena.

Ambos eram do tipo em que você se acaba de tanto aplaudir, achando que não é o suficiente. Encantador é a palavra que define um show de tango, uma dança cheia de paixão e sedução. Os mais sensíveis enchem os olhos de lágrimas e os demais ficam com arrepios. Que dança que encanta! Assista o vídeo no YouTube e veja os melhores momentos do show assistido em janeiro de 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: