Cerro Santa Lucía- Uma vista incrível de Santiago

Nós estávamos hospedados do ladinho do Cerro Santa Lucía e nem sabíamos! Antes de viajar até lá não pesquisamos muito o que fazer, pois nosso interesse principal era o Embalse el Yeso, as vinícolas e a torre mais alta da América Latina. Mas descobrimos que Santiago é uma cidade linda, limpa e cheia de história. O lugar ideal para colocar tênis e uma roupas bem confortável e sair caminhando até cansar!

O Cerro Santa Lucía foi uma descoberta linda, nada mais é que um morro e um parque arborizado em meio a selva de prédios que é Santiago. Lá você tem acesso a dois terraços e um mirante gratuito. A vista 360° o mirante é extraordinária e você pode ver a Cordilheira dos andes de lá. A vista que você tem dos terraços é linda também e muito aconchegante para sentar nos bancos e ficar apreciando.

A única coisa é que ele não é um local acessível a todos, principalmente a subida até o mirante, que é alta e os degraus não são muito bons e são pequenos. Assista o vídeo no YouTube e veja as imagens da subia e a vista.

Precisando de aluguel de carro para sua viagem?1482405898

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s