Visita com audioguia no Coliseu

Escolhemos a visita ao Coliseu com audioguia em Português (de Portugal). Valeu a pena? Claro! Foi uma das melhores escolhas que fizemos em passeios, nos arrependemos muito de não ter comprado o audioguia no Monte Palatino e Fórum Romano.

Tu tem que ir com tempo, porque é uma visita um pouco demorada. O áudio vem em um Smartphone, lembra de levar fone de ouvido. O aparelho irá mostrar um mapa numerado com o local em que tu tem que ir pra escutar o áudio. Em cada ponto você escutará um pouco da história do anfiteatro. Nós pegamos um audioguia cada um, mas não era necessário. No fim o Anderson escutava e contava resumido.

Geralmente esses lugares não tem visita guiada no nosso idioma, então o audioguia se torna uma opção viável, porque ir visitar sem conhecer a história e imaginar o que se passava por ali é muito sem graça. Escutando a história eu só conseguia pensar: “estou pisando numa construção com mais de 2000 anos, em excelentes condições. Como eles construíram isso sem as tecnologias que temos hoje?”. É uma sensação extraordinária e escutar a história me fez viajar mais de dois milênios na imaginação.

Reserve seu ingresso aqui:Sem título

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: